Carregar Eventos

Navegação Mês de Calendário

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
26

Encontro com a comunidade do Seminário Maior de Évora e celebração da Eucaristia.

27

Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

28

Reunião com os Departamentos da Pastoral Arquidiocesana.

Preside à Eucaristia na Paróquia de Santana de Bencatel pelas vítimas da derrocada da Estrada Municipal entre Borba e Vila Viçosa

29

Preside à Eucaristia com Consagração do novo Altar da Igreja do Convento da Ordem da Imaculada Conceição – Monjas Concepcionistas de Campo Maior

Preside à abertura da Novena da Imaculada Conceição no Mosteiro da Monjas Concepcionistas – Campo Maior

30

Preside à Reunião do Concelho de Administração da Fundação António Gonçalves em Elvas

1

Na Igreja do Convento da Imaculada Conceição das Monjas Concepcionistas – Campo Maior, concelebra com o Sr. Cardeal Patriarca de Lisboa D. Manuel Clemente, por ocasião dos Votos Perpétuos da Irmã Maria Madalena Sassetti da Mota.

Preside na Paróquia de N.ª Sr.ª da Assunção em Oriola, à Eucaristia de 30º dia por alma do falecido irmão do Pároco, Rev.º Padre Hugo Medina Corte-Real.

Reunião na Casa Arquiepiscopal com o Departamento da Pastoral Juvenil e com o Movimento dos Convívios Fraternos.

2

Preside Eucaristia dominical e ministra Sacramento da Confirmação na Paróquia de S. Barnabé de Ervedal na Vigararia de Arraiolos.

Preside Eucaristia dominical e ministra Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Sr.ª da Atalaia em Fronteiram Vigararia de Estremoz.

3

Recoleção de Advento com o Clero da Zona Leste em Campo Maior

4
5
6
7

Participação no Concerto organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Évora na Igreja da Misericórdia.

8

No Santuário Nacional de Vila Viçosa, preside à Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria.

Celebra a Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria na Basilica Metropolitana de Évora.

9

Participa no Dia do Dirigente do CNE.

Encontro com as Comunidades do Caminho Neocatecumenal da Arquidiocese de Évora.

10

Reunião do Clero da Zona Oeste na Paróquia de Pavia.

11

Visita ao Colégio Laura Vicunha e encontro com as Irmãs Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianas, em Vendas Novas.

Entrega das Biblias a uma Comunidade Neocatecumenal na Paróquia Senhora da Saúde, em Évora.

12

Encontro de Natal com os Provedores das Santas Casas da Misericórdia existentes na Arquidiocese de Évora, em Borba.

13

Festa de Natal da Fundação Maria Madalena Godinho de Abreu, em Benavila.

Festa de Natal da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

14

Participa na Festa de Natal da Gráfica Eborense.

15

Participa na Festa de Natal da LASE, com celebração da Eucaristia na Capela do Seminário Maior de Évora.

Preside à Missa jubilar dos 60 anos de Matrimónio de um casal da Paróquia da Boa Fé em Elvas.

Preside à Missa Vespertina na Igreja da Sagrada Família em Évora por ocasião da comemoração dos 30 anos de fundação do Agrupamento 890 do CNE pertencente à Paróquia da Senhora da Saúde.

16

Participa na Festa de Natal da obra Casas de S. Ana e S. Joaquim, com celebração da Eucaristia em Évora.

Participa na Escola Arquidiocesana do MCC, reunida no Convento do Calvário em Évora.

Participa na Assembleia Arquidiocesana do MMF, reunida no Seminário Maior de Évora.

17

Participa na Recoleção de Advento do Clero da Zona Pastoral Centro-Sul.

Visita Natalícia ao Hospital de Évora com celebração da Eucaristia.

Celebração da Luz da Paz de Belém com o CNE, na Igreja do Calvário.

18

Participa na Festa de Natal da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias, com a celebração da Eucaristia.

19

Participa na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Évora, com celebração da Eucaristia.

20

Participa na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia das Alcáçovas, com celebração da Eucaristia.

Participa na Festa de Natal do Seminário Maior de Évora, com celebração da Eucaristia.

21
22