Carregar Eventos

Eventos para Janeiro 27, 2019

Navegação por dias

Em curso

Preside à Eucaristia Dominical na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Évora, antecipando a Festa de S. João Bosco, que ocorre dia 31 de Janeiro.

Janeiro 27 @ 12:00 am - 1:00 pm
Nossa Senhora Auxiliadora,
Salesianos
Évora, Portugal
+ Mapas Google

Neste dia 27 de Janeiro, às 12h, o Arcebispo de Évora preside à Eucaristia Dominical na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Évora, antecipando a Festa de S. João  Bosco, que ocorre dia 31 de Janeiro.

Saiba mais »
5:00 pm

Na Igreja Paroquial de Santa Maria da Graça, Monforte, participa na Ordenação de um Presbítero da Diocese de São Tomé e Príncipe, sob a presidência do Bispo daquela Diocese, Dom Manuel António Mendes dos Santos.

Janeiro 27 @ 5:00 pm - 6:00 pm
Igreja de Santa Maria da Graça,
Monforte, Portugal
+ Mapas Google

Neste dia 27 de Janeiro, às 17h, o Arcebispo de Évora, na Igreja Paroquial de Santa Maria da Graça,  Monforte, participa na Ordenação de um Presbítero da Diocese de São Tomé e Príncipe, sob a presidência do Bispo daquela Diocese, Dom Manuel António Mendes dos Santos.

Saiba mais »
+ Exportar Dias Eventos