Carregar Eventos

Eventos para Fevereiro 9, 2019

Navegação por dias

9:30 am

Conselho Regional do CNE-Évora.

Fevereiro 9 @ 9:30 am - 11:00 am
Évora,
Évora, Portugal
+ Mapas Google

Neste dia 9 de Fevereiro, pelas 9h30, o Arcebispo de Évora participa no Conselho Regional do CNE-Évora.

11:30 am

Preside à Eucaristia, na igreja Matriz da Vila do Cano, comemorativa dos 500 anos da Visitação e Tombo da Ordem de Avis às suas propriedades na Vila do Cano.

Fevereiro 9 @ 11:30 am
Igreja Matriz da Vila do Cano,
Cano, Portugal
+ Mapas Google

Neste dia 9, às 11h30, o Arcebispo de Évora preside à Eucaristia, na igreja Matriz da Vila do Cano, comemorativa dos 500 anos da Visitação e Tombo da Ordem de Avis às suas propriedades na Vila do Cano.

4:00 pm

Encontro e celebração da Eucaristia com os novos Ministros Extraordinários da Eucaristia, Ministros Extraordinários de Funerais e Ministros Extraordinários para as celebrações na ausência de Presbítero.

Fevereiro 9 @ 4:00 pm - 5:00 pm
Seminário Maior,
Évora,
+ Mapas Google

Neste dia 9 de Fevereiro, às 16h00, o Arcebispo de Évora participa no Encontro e preside à celebração da Eucaristia com os novos Ministros Extraordinários da Eucaristia, Ministros Extraordinários de Funerais e Ministros Extraordinários para as celebrações na ausência de Presbítero.

+ Exportar Dias Eventos