Carregar Eventos

13
14

Reunião na Fundação das Galveias

Reunião em Fátima com os Diretores Espirituais do MCC a nível nacional.

15
16

Eucaristia na Igreja paroquial de S. Domingos Sávio, em Vendas Novas. Tomada de Posse do Cón. Silvestre Ourives Marques e Cón. Mário Tavares de Oliveira.

Eucaristia na Igreja de S. António – Vendas Novas – Tomada de Posse do Cón. Mário Tavares de Oliveira e Cón. Silvestre Ourives Marques

Eucaristia na Igreja paroquial de Rei Salvador – Veiros e Tomada de Posse do P. Ronildo Santos.

17
18
19
20

Procissão dos Pendões – Elvas

21
22
23

Eucaristia na Festa do Senhor Jesus da Piedade e apresentação do P. Alessandro Cont.- Elvas

Eucaristia, na Paróquia de São Cristóvão (Montemor-o-Novo), com tomada de Posse do Pe. Agostinho de Freitas como Pároco de São Cristóvão e Santa Susana

24
25

Reunião da Comissão Episcopal para o Laicado e Família – Fátima.

26
27
28
29

Eucaristia na Igreja de S. Paulo – Pavia – Tomada de Posse do P. Joaquim Carlos Antunes Pinheiro.

30

Eucaristia na igreja de Nª Sª da Purificação – Cabeção – Tomada de Posse do P. Joaquim C. Antunes Pinheiro.

Eucaristia na Igreja de Nª Sª da Graça – Mora – Tomada de Posse do P. Joaquim C. Antunes Pinheiro.

Peregrinação do Movimento Schoenstatt a Vila Viçosa, com Celebração da Eucaristia

+ Exportar Meses Eventos