Carregar Eventos

1
2
3

Participa na Sessão de Abertura das Jornadas Hospitalares, Hospital S. João de Deus, Montemor-o-Novo

Abertura das Atividades da Pastoral Universitária em Évora, com celebração da Eucaristia

4

Participa na Sessão de Abertura das Jornadas do “Eborae Música”.

5

Dia da Igreja Diocesana

Festival Diocesano da Canção Juvenil.

Oração de Vésperas I da festa de S. Bruno com os Cartuchos em Évora.

6

Reunião do Secretariado Nacional para o Ensino Superior (SNPES)

Oração de Vésperas II de S. Bruno e celebração Festiva da Eucaristia com as Monjas de Belém.

7

Tomada de posse do P. António Soares Antão

8
9
10
11
12

Arcebispo de Évora participa na celebração da abertura da Peregrinação e acolhe os cerca de 300 peregrinos a pé da Arquidiocese, organizados em 5 grupos.

13

Peregrinação Internacional Aniversária em Fátima

14

Em Ervedal, Eucaristia Dominical e envio de um jovem daquela Paróquia, que parte em missão para a Etiópia, integrado numa experiência missionária comboniana.

Eucaristia e tomada de posse dos novos Párocos no Couço

Tomada de posse dos novos Párocos em Brotas

15

Reunião com o clero da zona Oeste.

16
17

Visita às Irmãs Servas da Santa Igreja, em Évora, com celebração da Eucaristia.

18

Vigília Missionária da Vigararia de Évora na Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Fátima

19

Visita ao Centro Social Paroquial de Alandroal.

20

Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar em nome da Comissão Episcopal do Laicado e da Família ( CELF).

21

Celebração da Eucaristia Dominical e do Dia Mundial das Missões na Paróquia de Santana do Mato.

22

Reunião do Clero da Zona Centro Sul na Paróquia de S. Bento da Azaruja.

23

Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

24

Visita ao Seminário Redemptoris Mater, N.ª Senhora de Fátima, em Évora.

25

Semana do ISS, participação no Dia do Colaborador sob o tema “Nós somos família”.

26

Reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas em Assumar.

Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves de Elvas.

27

Arcebispo de Évora participa no encontro de Professores de Religião e Moral Católica e nas Jornadas Arquidiocesanasda Pastoral da Saúde.

28

Preside em Fátima à Peregrinação Nacional da Legião de Maria.

29

Arcebispo de Évora visita e celebra a Eucaristia no Seminário Nossa Senhora da Purificação de Évora.

30
31

Arcebispo de Évora visita o Quartel da GNR de Évora e participa numa cerimónia comemorativa.

1

Arcebispo de Évora preside à Missa integrada no Dia da Universidade de Évora.

Arcebispo de Évora realiza encontro com a comunidade cristã do Bairro de S. António em Évora, por ocasião do aniversário da dedicação da sua Capela

2

Arcebispo de Évora preside à Missa e Romagem ao Cemitério do Espinheiro em Évora.

3

Arcebispo de Évora realiza uma visita aos trabalhos de propostas de novas músicas para as Eucaristias.

4

Arcebispo de Évora preside à celebração da Eucaristia Dominical na Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança em Évora.

+ Exportar Meses Eventos