Carregar Eventos

3
4
5

Reunião com os diversos intervenientes na Causa do Servo de Deus D. Manuel Mendes da Conceição Santos.

Visita o Lar de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Évora.

6

O Arcebispo de Évora preside à Missa Dominical na Matriz de Borba, pelas vítimas falecidas na estrada para Vila Viçosa. A celebração será transmitida pela TVI

D. Francisco Senra Coelho participa na Igreja de S. Francisco, em Évora, na Missa de Natal da Comunidade Ucraniana.

7

Reunião de trabalho com a Câmara Municipal de Vila Viçosa

Participa na Reunião do Clero da Zona Leste.

8
9

Participa na reunião em Fátima da Comissão Episcopal do Laicado e Família.

10
11
12

Em Fátima, participa no encontro do Secretariado Nacional do Ensino Superior.

13

Celebra a Eucaristia Dominical e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de S. Luzia, em Elvas.

Eucaristia Dominical na Paróquia de S. Pedro da Gafanhoeira.

14

Participa na reunião de Clero da zona Oeste.

Eucaristia integrada nas celebrações militares das Linhas de Elvas.

15
16

Participa na reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, em Assumar.

Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

17

Reunião com o Conselho Permanente do Conselho de Presbíteros.

Reunião com Crismandos da Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia.

18

Eucaristia no Estabelecimento Prisional de Évora.

19

Participa no Dia Diocesano do Catequista.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Graça, em Mora, o Arcebispo de Évora preside à Eucaristia do 30º Dia de falecimento do Pai do Padre Joaquim Pinheiro.

20

Missa e Renovação de Compromisso de uma Auxiliar do Apostolado.

Eucaristia e celebração do Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia.

Preside em Estremoz, Paróquia de S. André, Missa de Encerramento do Cursillo de Cristandade de Senhoras.

21

Participa na reunião do clero da Zona Centro-Sul, na Paróquia de S. Mamede, em Évora.

22

Recolecção Espiritual dos Padres da Associação Sacerdotal Missio.

23

Reúne com os Responsáveis pela Causa de Canonização de D. Manuel Mendes da Conceição Santos.

24

Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

25

Reunião com a Direcção da Confraria do Senhor Jesus da Piedade de Elvas.

26

Participa no Encontro Diocesano da Pastoral da Saúde, a realizar em Évora.

Preside à Eucaristia de Encerramento do Encontro de Acólitos a decorrer em Vila Viçosa.

Preside à Eucaristia com o MTA assinalando a Festa de Santo Henrique de Ossó, em Elvas.

27

Preside à Eucaristia Dominical na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Évora, antecipando a Festa de S. João Bosco, que ocorre dia 31 de Janeiro.

Na Igreja Paroquial de Santa Maria da Graça, Monforte, participa na Ordenação de um Presbítero da Diocese de São Tomé e Príncipe, sob a presidência do Bispo daquela Diocese, Dom Manuel António Mendes dos Santos.

28

29

30

31

Participa nas Jornadas de Atualização do Clero do Sul, a decorrer no Algarve.

Visita à Comunidade Salesiana de Évora no dia de S. João Bosco.

1

Visita a Paróquia de Cabeção e participa na festa da Padroeira com a celebração da Eucaristia e presidência da procissão.

2

Participa na Festa da Casa do Seminário Maior de Évora, dedicado a Nossa Senhora da Purificação, celebrando a Eucaristia, pelas 12h, na Igreja do Espírito Santo.

Preside à procissão de Nossa Senhora das Candeias, Padroeira da Vila de Mourão.

3

Visita a Paróquia de S. Brás, onde celebra a Missa festiva do Padroeiro na Igreja Paroquial.

+ Exportar Meses Eventos