1 de Setembro, Campo Maior: Comunidade de Monjas da Ordem da Imaculada Conceição viverá data jubilosa

A comunidade de Monjas da Ordem da Imaculada Conceição tem a alegria de comunicar a Iniciação à Vida Religiosa com a tomada de hábito da jovem Dina Correia e a Profissão de Votos Temporários da Sor Joana Filipa da Silva no próximo dia 01 de Setembro pelas 11:30 horas. A celebração será presidida por D. José Francisco Sanches Alves e será um momento de louvor e ação de graças pela entrega das nossas duas irmãs que, escutando a voz de Cristo, se querem entregar cada dia mais a Deus e aos irmãos na vida contemplativa da Ordem da Imaculada Conceição. É um momento de enriquecimento para a Igreja universal e também para a nossa Igreja eborense, sendo, por isso, um motivo de júbilo e de alegria para todos nós. Convidamos todos a elevarem um hino de ação de graças em comunhão com a comunidade do mosteiro e a terem presente na oração a Dina e a Sor Joana, para que vivam atentas à vontade do Senhor todos os dias das suas vidas, à semelhança de Maria Imaculada e Santa Beatriz da Silva.

A Comunidade