10 a 16 de Janeiro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 10 a 16 de Janeiro de 2020:

Dia 10
– 21h – Participa no Concerto de Ano Novo, na igreja de São Francisco, em Évora, promovido pela Comissão Distrital de Cooperação de Évora.

Dia 11
– 18h30 – Preside à Eucaristia Vespertina e ministra o Sacramento da Confirmação, na Paróquia da Senhora da Saúde, em Évora.

Dia 12
– 10h30 – Preside à Eucaristia dominical e ministra o Sacramento da Confirmação, na Paróquia de Santiago de Rio de Moinhos.

Dia 13
– 11h – Em Fátima, participa na reunião da Comissão Episcopal do Laicado e Família.
– 16h – Participa na reunião do Clero da Zona Pastoral Oeste que se realiza em Avis.

Dia 14
– 11h – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, em Assumar.
– 18h – Preside à Eucaristia com cântico Te Deum, na igreja de Nossa Senhora da Assunção (antiga Sé de Elvas), por ocasião das comemorações das Linhas de Elvas.

Dia 15
– Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

Dia 16
– 12h – Preside à Eucaristia, na Paróquia de Sousel, com os participantes da iniciativa “Missão País”, promovida por jovens universitários.
– 20h – Reunião com o secretariado arquidiocesano do Movimento dos Cursos de Cristandade, no Convento do Calvário, em Évora.

Deixar um Comentário