11 de Maio: Peregrinação a Pé a Fátima está em destaque no Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui o programa Ser Igreja na íntegra da segunda semana de Maio de 2018

A Peregrinação a pé que decorre por estes dias até Fátima e que envolve cerca de 35 mil peregrinos, entre os quais várias centenas da Arquidiocese de Évora, será o tema em destaque na emissão desta segunda semana de Maio. Estaremos à conversa com o Pe. Mário Tavares de Oliveira que acompanha um grupo está a ligar o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, ao Santuário da Cova da Iria.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Esta emissão pode ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.