12 a 18 de Dezembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 12 a 18 de Dezembro de 2019:

Dia 12
– 11h – Celebração de Eucaristia e convívio de Natal com os idosos na Santa Casa da Misericórdia de Évora.

Dia 13
– 11h30 – Celebração de Eucaristia e convívio de Natal com os idosos na Fundação Maria Madalena Godinho de Abreu, em Benavila.
– 17h – Integrada na iniciativa “A Caminho do Natal – Arcebispo em Saída”, celebração de Eucaristia, no Hospital de Elvas, com visita a doentes.
– 21h – Segunda reunião preparatória da Visita Pastoral, com os Párocos da Vigararia de Elvas (Concelhos de Elvas, Campo Maior e Monforte).

Dia 14
– De manhã, preside à recolecção de Advento dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese, em Vila Viçosa.
– 15h – Preside à Eucaristia do centenário da Santa Casa da Misericórdia de Vendas Novas.
– 18h – Reunião com as Auxiliares do Apostolado presentes na Arquidiocese.

Dia 15
– 12h – Preside à Eucaristia Dominical na qual ministrará o Sacramento da Confirmação (Crisma) na Paróquia de Alcácer do Sal.
– 16h – Participa na Escola Arquidiocesana do Movimento dos Cursos de Cristandade.

Dia 16
– 10h – Participa na recolecção de Advento para o Clero da Zona Pastoral Centro/Sul, no Seminário Maior de Évora.
– 16h – Integrada na iniciativa “A Caminho do Natal – Arcebispo em Saída”, visita, com celebração de Eucaristia, ao Lar de Nossa Senhora Auxiliadora, em Évora.
– 21h – Integrada na iniciativa “A Caminho do Natal – Arcebispo em Saída”, preside à Eucaristia com a bênção e envio da Luz da Paz de Belém, promovida pelo CNE, na igreja do Calvário, em Évora.

Dia 17
– 10h – Visita, com celebração de Eucaristia, ao Estabelecimento Prisional de Évora.
– 17h – Visita, com celebração de Eucaristia, à Fundação António Gonçalves, em Elvas.

Dia 18
– 11h – Celebração de Eucaristia na Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias, e almoço com a direcção, funcionários e utentes.