12 a 19 de Maio: Semana da Vida 2019 é dedicada ao tema “Há vida há futuro”

Na semana de 12 a 19 de Maio, iremos celebrar a Semana da Vida, com o tema “Há vida há futuro”.

O Departamento da Pastoral da Família da Arquidiocese de Évora desafia todas as Paróquias a “unirmos nesta celebração a todas as Dioceses”, através de algumas propostas:

1 – Meditação dos mistérios do Rosário em cada paróquia e comunidade segundo as possibilidades, hábi­tos ou ritmos locais – Aceda aqui ao guião com propostas de meditação;

2 –  Proposta de intenção para a Oração Universal em cada um dos domingos:

Dia 12: “Eu dou-lhes a vida eterna”, é a promessa do Bom Pastor.
“Para que todos nós, fiéis ao nosso Baptismo, saibamos ser mis­sionários desta vida que vem de Deus, pela nossa alegria e pelo nosso testemunho, oremos.”

Dia 19: “Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros”, manda Jesus.
“Para que testemunhemos este amor junto dos mais frágeis da nossa família e da nossa comunidade, oremos.”

3 – Partilha do cartaz  com oração nos vossos sites e redes sociais – CLIQUE AQUI PARA ACEDER À ORAÇÃO

4 – Desafiar os grupos paroquiais a um momento de estudo, reflexão ou oração sobre a vida.

semanaVidaCartaz2019