12 A 28 DE JULHO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 12 a 28 de Julho de 2019:

Dia 12
– 15h – Após o encerramento do Retiro do Clero, reunião do Conselho Permanente do Conselho Presbiteral.

Dia 13
– Reunião com o Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, Elvas.
– 17h30 – Celebração da Eucaristia festiva dos mártires Elvenses na Igreja de São Domingos, Elvas.

Dia 14
– 11h00 – Celebração da Eucaristia Dominical com a administração do Sacramento da Confirmação na Igreja Nossa Senhora da Assunção (Oriola).
– 16h30 – Celebração da Eucaristia Dominical com a administração do Sacramento da Confirmação na Igreja Paroquial (Foros do Arrão).

Dias 15 a 27
– Repouso do Sr. Arcebispo com participação na Semana Nacional de Pastoral Litúrgica, que decorre de 22 a 26 de julho em Fátima.

Dia 28
– 21h00 – Celebração da Eucaristia na abertura do Acampamento Regional (ACAREG).