12 de Maio: Livro “Peregrinos da Tua Capelinha”, do Pe. João Luís, em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 12 DE MAIO DE 2019

Neste Domingo, dia 12 de Maio, em plena Peregrinação Internacional de Fátima, “Peregrinos da Tua Capelinha”, o novo Livro do Padre João Luís Silva, Pároco de Campo Maior, da Arquidiocese de Évora, estará em destaque nesta emissão. Estaremos à conversa com o autor do Livro.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Fique a par de toda a actualidade arquidiocesana no espaço informativo Espiga Doirada.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 28 de Abril, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.