13 A 20 DE DEZEMBRO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho para os dias de 13 a 20 de Dezembro de 2018:

Dia 13
11h. Participa na Festa de Natal da Fundação Maria Madalena Godinho de Abreu em Benavila com a celebração da Eucaristia.
17h. Participa na Festa de Natal da Fundação António Gonçalves em Elvas, com a celebração da Eucaristia.

Dia 14
20h. Participa na Festa de Natal da Gráfica Eborense.

Dia 15
12h. Participa na Festa de Natal da LASE, com celebração da Eucaristia na Capela do Seminário Maior de Évora.
16h. Preside à Missa jubilar dos 60 anos de Matrimonio de um casal da Paróquia da Boa Fé em Elvas.
18.15h. Preside à Missa Vespertina na Igreja da Sagrada Família em Évora por ocasião da comemoração dos 30 anos de fundação do Agrupamento 890 do CNE pertencente à Paróquia da Senhora da Saúde.

Dia 16
12h. Participa na Festa de Natal da obra Casas de S. Ana e S. Joaquim, com celebração da Eucaristia, na Igreja de São Mamede, em Évora.
15h. Participa na Escola Arquidiocesana do MCC, reunida no Convento do Calvário em Évora.
17h. Participa na Assembleia Arquidiocesana do MMF, reunida no Seminário Maior de Évora.

20h. Participa na Celebração de Natal do MCC, no Convento do Calvário em Évora.

Dia 17
10h. Participa na Recoleção de Advento do Clero da Zona Pastoral Centro-Sul.
15.30h. Visita Natalícia ao Hospital de Évora com celebração da Eucaristia.
21h. Celebração da Luz da Paz de Belém com o CNE, na Igreja do Calvário.

Dia 18
Participa na Festa de Natal da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias, com a celebração da Eucaristia.

Dia 19
11h. Participa na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Évora, com celebração da Eucaristia.

Dia 20
11h. Participa na Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia das Alcáçovas, com celebração da Eucaristia.
19h. Participa na Festa de Natal do Seminário Maior de Évora, com celebração da Eucaristia.