13 de Janeiro: Pastoral da Família do Sul reúne em Évora

No próximo dia 13 de Janeiro, a Arquidiocese de Évora irá acolher a reunião da zona sul (Algarve, Beja, Setúbal, Évora, Portalegre/Castelo Branco, Lisboa, Santarém e Ordinariato Castrense ) dos Assistentes e casais que integram os Secretariados Diocesanos de Pastoral Familiar, dos Assistentes e Casais Presidentes dos Movimentos da Família de cada uma das Dioceses, com a orientação do Departamento Nacional da Pastoral familiar.

Destinatários:
– Todos os elementos (Assistentes e casais) que integram os Secretariados Diocesanos de Pastoral Familiar e outros que queiram convidar relacionados com a PF
– Assistentes e Casais Presidentes dos Movimentos da Família da Diocese.
Programa a decorrer no Seminário Maior de Évora, das 10.30 às 13.00 horas, seguido de almoço, será o seguinte:
 1º) – Relembrar os objectivos propostos na formação do ano passado quanto à implementação da Pastoral Familiar nas Dioceses
2º) – Partilha: ouvir as dioceses sobre o caminho que já fizeram (alegrias, dificuldades, dúvidas, projectos…)
3º) – Testemunho, dentro do mesmo contexto, das experiências vividas pelos membros do DNPF nas suas paróquias e vigararias (Arciprestados e ouvidorias)
4º) – O tema da Semana da Vida
5º) – IX Encontro Mundial das Famílias