13 de Outubro, pelas 21 horas: Monjas Concepcionistas rezam pela Paz e desafiam a Corrente de Oração

Caro Irmã(o) em Cristo

Somos uma comunidade de monjas concepcionistas e gostaríamos de fazer uma proposta a todos os cristãos do nosso país.

Seguindo o exemplo dos nossos irmãos polacos, e como forma de marcar o encerramento do ano jubilar do centenário das aparições em Fátima, a nossa comunidade irá rezar o terço pela paz no mundo no dia 13 de Outubro pelas 21 horas.

Pensámos que poderia ser bom, uma vez que Nossa Senhora em Fátima pediu que se rezasse o terço pela Paz e pelo fim da guerra, que onde fosse possível os cristãos se reunissem nas Igrejas, neste mesmo dia 13 de Outubro pelas 21h, para rezar por esta intenção que é tão necessária neste momento em que vivemos.

Pensámos também que poderia ser significativo que a essa hora, os sinos das Igrejas pudessem tocar para que, aqueles que não se podem marcar presença junto da comunidade, se possam unir em oração desde suas casas e junto das famílias.

Pedimos que, caso se queira associar à nós pela oração e lhe seja possível, divulgue esta iniciativa para que possa chegar ao máximo de pessoas possível e esta corrente de oração chegue com força à presença de Deus, pelas mãos de Maria.

Que seja tudo para maior glória de Deus, do seu Filho e de sua Mãe Imaculada.

Monjas da Ordem da Imaculada Conceição

Envie-nos uma mensagem.