Já pode ouvir o Ser Igreja: Reflexão sobre a Quaresma em destaque no programa de 15 de Março

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 15 DE MARÇO DE 2020

Nesta emissão o destaque vai para reflexão sobre a Quaresma, na rubrica mensal Reflexos da autoria do cónego Manuel Maria Madureira.

Oiça na íntegra as orientações do Arcebispo de Évora devido à pandemia do novo Coronavirus Covid-19 no espaço informativo Espiga Doirada.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 15 de Março, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI