16 a 23 de Janeiro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 16 a 23 de Janeiro de 2020:

Dia 16
– 10h – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.
– 17h – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

Dia 17
– Dedica o dia à Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.Dia 18
– 9h45 – Preside à Sessão de Abertura do Conselho Diocesano da Pastoral da Saúde, no Seminário Maior de Évora.
– À tarde, visita os Professores de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), em formação, no Seminário de S. José, em Vila Viçosa.

Dia 19
– 16h – Preside ao início da Visita Pastoral 2020 à Vigararia de Elvas, acompanhando a partida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição, do Santuário de Vila Viçosa para a Paróquia de Santo António, em Vaiamonte.
– 18h – Preside ao Encerramento do Curso de Cristandade n.º 136 de Senhoras, na igreja de Santa Maria, em Estremoz.

Dias 20 a 23
– Participa nas Jornadas de Actualização do Clero, em Albufeira, no Algarve.

Deixar um Comentário