17 a 23 de Outubro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 17 a 23 de Outubro de 2019:

Dia 17
– 21h – Integrada na iniciativa “Arcebispo em Saída”, que assinala o “Mês Missionário Extraordinário”, preside à Vigília Missionária com os Seminários de Évora, a realizar na igreja de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos – Évora).

Dia 19
– Participa no Colóquio sobre o Coração de Jesus, integrado nas celebrações dos 175 anos do Apostolado da Oração (AO), que decorre em Fátima.
– 18h – Preside às tomadas de posse do Padre Heliodoro Maurício Nuno como Pároco (moderador) in solidum com Padre Goynanyuk Taras da Paróquia de Nossa Senhora da Graça de Benavente.

Dia 20
– Dia Mundial das Missões, participa na Peregrinação Nacional Comemorativa dos 175 anos do AO e na Peregrinação Nacional de encerramento do Ano Missionário ao Santuário de Fátima.

Dia 21
– 10h30 – No contexto da Semana ISS, visita o Centro Distrital de Évora do Instituto da Segurança Social.
– 15h30 – Preside à reunião do Clero da Zona Pastoral Centro/Sul, que se realiza na Paróquia de Alcáçovas.

Dia 22
– 16h – Integrada na iniciativa “Arcebispo em Saída”, que assinala o “Mês Missionário Extraordinário”, visita a cadeia de Évora.

Dia 23
– 10h – Integrada na iniciativa “Arcebispo em Saída”, que assinala o “Mês Missionário Extraordinário”, visita a cadeia de Elvas.
– 11h – Integrada na iniciativa “Arcebispo em Saída”, que assinala o “Mês Missionário Extraordinário”, visita o Hospital de Elvas.