26 DE ABRIL A 1 DE MAIO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA, D. FRANCISCO SENRA COELHO

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho  de 26 de Abril a 1 de Maio de 2019:

Dia 26
Regressa de Israel onde participou num encontro para Bispos organizado pelo Caminho Neocatecumenal.

Dia 27
21h00 – Participa nas celebrações festivas em honra de Nossa Senhora de Aires, em Viana do Alentejo.

Dia 28
10h00 – Participa na celebração da Eucaristia Pascal dos Ucranianos na Igreja de S. Francisco.
17h00 – Celebra a Eucaristia Dominical e ministra o Sacramento da Confirmação nas paróquias de Lavre, Cortiçadas de Lavre e Foros de Vale Figueira.

Dia 29
10h00 – Seguindo o programa para o Ano Pastoral de visitar os Santuários da Arquidiocese, preside às Festas de Nossa Senhora da Boa Nova em Terena.
21h15 – Participa na Reunião da Comissão Episcopal do Laicado e Família

Dia 29 de abril a 1 de maio – Participa na Reunião Plenária da Conferência Episcopal Portuguesa.