23 a 27 de Março: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 23 a 27 de Março de 2019:

• Dia 23 – 10.30h – Participa no encontro da LASE a decorrer em Vila Viçosa, onde celebra a Eucaristia.
  • Dia 23 – 15h. – Participa na Acies da Legião de Maria a decorrer na Basílica Metropolitana.
  • Dia 24 – 11h. – Preside à Eucaristia Dominical na Igreja Matriz de Arraiolos e, pelas 15h, à Procissão de Passos daquela vila.
  • Dia 25 – 10h. – Participa na Recoleção Qaresmal do Clero CentroSul.
  • Dia 25 – 18h. – Visita à comunidade das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus em Coruche.
  • Dia 26 – 18h. – Visita ao Seminário de S. José em Vila Viçosa.
  • Dia 26 – 21h. – Participa na entrega das Bíblias na conclusão das Catequeses neocatecumenais na Unidade Pastoral do Alandroal.
  • Dia 27 – 15h. – Preside à reunião dos Departamentos da Pastoral Arquidiocesana.
  • Dia 27 – 21h. – Participa na entrega das Bíblias na conclusão das catequeses neocatecumenais na Unidade Pastoral de Samora Correia