23 a 29 de Janeiro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 23 a 29 de Janeiro de 2020:

Dia 23
– 20h – Reunião com o secretariado arquidiocesano do Movimento dos Cursos de Cristandade, no Convento do Calvário, em Évora.

Dia 24
– 15h30 – No âmbito da Visita Pastoral, visita o Lar de Santo Aleixo.
– 21h30 – Participa na iniciativa “Praça Circular”, em Évora.

Dia 25
– 10h – No Santuário de Fátima, participa na reunião do Serviço Nacional de Pastoral do Ensino Superior (SNPES), em representação do Episcopado.
– À tarde, visita o Encontro Diocesano de Acólitos, que se realiza em Redondo.
– 18h – Participa na apresentação da obra “Catecismo de São Tomás de Aquino”, promovida pelo Departamento diocesano de Cultura, na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.

Dia 26
– Em Benavente, preside à Festa de Nossa Senhora da Paz: 12h, Eucaristia; 15h, Procissão.

Dia 27
– 11h – Preside à Eucaristia no Colégio Luso-Britânico, em Elvas, seguida de visita e almoço com a Comunidade Teresiana.
– 15h30 – Reunião de Trabalho com o sr. Presidente da Câmara Municipal de Estremoz.
– 18h – Participa na reunião do Clero da Zona Pastoral Centro/Sul, na Paróquia de Santo Antão (Évora).

Dia 28
– 11h – Encontra-se, na Casa Arquiepiscopal, com o sr. Major-General António Cavaleiro, novo Director de Formação do Comando de Pessoal do Exército Português.

Dia 29
– 10h30 – No âmbito da Visita Pastoral, visita o Centro Social de Vaiamonte.
– 15h – Preside à reunião dos Departamentos da Pastoral Arquidiocesana, na Cúria, em Évora.