23 A 29 DE MAIO’19: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 23 a 29 de Maio de 2019:

Dia 23
– 11h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos.
– 15h – Preside à Assembleia-Geral de interessados na herança de Rui Antero.

Dia 24
– 11h – Visita a Comunidade das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, em Estremoz.
– 16h – Visita a Santa Casa da Misericórdia de Borba.
– 21h – Reunião com os crismandos das Paróquias de Nossa Senhora de Fátima (Évora) e de Nossa Senhora da Consolação (Igrejinha).

Dia 25
– 10h – Participa na Peregrinação Diocesana das Famílias ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, onde preside à Eucaristia.
– 17h – Celebra a Eucaristia Vespertina de Domingo e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Santiago Maior (Alandroal).
– 21h – Participa no Concerto do Grupo Gen Verde, na Arena d’ Évora.

Dia 26
– 11h30 – Celebra a Eucaristia Dominical e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Évora).
– 15h – Celebra a Eucaristia Dominical e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Senhora da Consolação (Igrejinha).

Dia 27
– 10h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas), a decorrer no Paço Arquiepiscopal.
– 15h30 – Reunião do Clero da Zona Centro/Sul, na Paróquia de São Brás (Évora).
– 21h – Encontro com a Comunidade do Seminário de Nossa Senhora da Purificação (Maior), em Évora.

Dia 28
– 15h – Reunião na Câmara Municipal de Estremoz, com o senhor Presidente da Câmara Municipal local.
– 18h30 – Participa na Conferência para Profissionais de Saúde, no auditório do Fórum Eugénio de Almeida, em Évora.
– 21h30 – Reunião com a Equipa de Responsáveis do Caminho NeoCatecumenal na Arquidiocese de Évora.

Dia 29
– 12h30 – Encontro e almoço com jornalistas, com apresentação da Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que se celebrará no Domingo, dia 2 de Junho, Solenidade da Ascensão do Senhor.
– 21h – Reunião com os crismandos da Unidade Pastoral de Montemor-o-Novo.