24 de Novembro: Agrupamento 890 de Évora assinala 30º aniversário

No próximo dia 24 de Novembro celebram-se os 30 anos do Agrupamento 890, de Évora, do Corpo Nacional de Escutas. Esta celebração decorrerá sob a forma de um espetáculo – que servirá para angariar fundos e, sobretudo, para relembrar a história do Agrupamento e aqueles que dela fizeram parte. O espetáculo contará ainda com uma representação do mundo atual, dos desafios que nos são colocados e da importância de Deus na vida de cada um de nós, possibilitando assim uma reflexão e uma procura conjunta de soluções e respostas para as várias dúvidas e hesitações que vão surgindo no nosso caminho.
Ao longo destes 30 anos, o Agrupamento 890 foi crescendo, tornando-se no centro de muitas memórias, experiências e vivências de todos aqueles que participaram no seu crescimento. Foram muitas as pessoas que marcaram a sua história e que contribuíram para que estes 30 anos – em que se apostou na educação não-formal de crianças e jovens, através do método e princípios do fundador do escutismo (Lord Baden-Powell of Gilwell) e à luz do Evangelho de Jesus Cristo – fossem verdadeiramente de aprendizagem, amizade, serviço, aventura, descoberta e fé. É tudo isto, e muito mais, que queremos celebrar todos juntos!
O evento irá acontecer na Arena de Évora, em Évora, às 21 horas, sendo que os bilhetes já se encontram à venda na Bol, Arena, Fnac e Worten.
Convidamos-vos, desta forma, a virem celebrar connosco esta data tão importante e marcante nas vidas de todos nós, e também para a nossa comunidade.

Contactos