25 de Novembro: Jornada Diocesana de Liturgia e Catequese acontece em Évora

Neste dia 25 de Novembro, no complexo da Escola Salesiana, em Évora, decorrerá a Jornada Diocesana de Liturgia e Catequese, organizada em conjunto pelos departamentos diocesanos da Pastoral Litúrgica e da Catequese da Infância e Adolescência.

Deste modo, o programa da Jornada Diocesana de Liturgia e Catequese será o seguinte:

09.30h – Acolhimento

10.00h – Oração de Laudes

10.30h – Família – Eucaristia – Catequese – Pe. Vasco Gonçalves

12.30h – Almoço (ao cuidado de cada participante)

14.00h – Workshops (40 minutos cada)

– A espiritualidade em Família

– Rezar a Palavra

– A Adoração Eucarística

16.30h – Oração de Vésperas

“Recordamos ainda, que este encontro serve também para a renovação dos cartões dos Ministros Extraordinários que tem na Paróquia. Assim, os cartões que carecem de renovação, necessitam vir acompanhados da respectiva requisição, autenticada pelo pároco e com o respectivo carímbo da paróquia; se assim não acontecer não podemos renovar o respectivo cartão. Não esqueçam que cada ministro deverá, ao menos, participar numa acção de formação a cada três anos (validade do cartão e do serviço).”, recorda o responsável pelo Departamento de Liturgia, Cón. Francisco Couto, em nota emitida para todas as Paróquias.

Envie-nos uma mensagem.