27 de Outubro: JORNADAS DIOCESANAS DA PASTORAL DA SAÚDE

Para o bem estar global da pessoa, as dimensões familiar, espiritual e de saúde são, talvez, das mais importantes. E não são dimensões estanques e independentes, mas variáveis que se entretecem e se podem promover mutuamente.
Como é que a família e a espiritualidade podem articular-se e potenciar a promoção do estado geral de saúde dos indivíduos? É sobre este cruzamento de influências benéficas e as formas de o incrementar que as Jornadas Diocesanas da Pastoral da Saúde vão reflectir no próximo dia 27 de Outubro, no Évora Hotel.
A iniciativa destina-se ao público em geral, em especial aos profissionais e estudantes da área da saúde, bem como aos voluntários da Pastoral da Saúde.
Estas Jornadas são uma iniciativa anual da Comissão Diocesana da Pastoral da Saúde, em parceria com o Serviço de Assistência Espiritual e Religiosa do Hospital do Espírito Santo.
Para obter mais informações e inscrever-se pode consultar: http://www.hevora.min-saude.pt
ou através do mail: pastoraldasaude.evora@gmail.com.

PROGRAMA DAS JORNADAS

JORNADAS DIOCESANAS DA PASTORAL DA SAÚDE

Sábado, 27 de Outubro de 2018
ÉVORAHOTEL