29 DE DEZEMBRO A 9 DE JANEIRO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho para os dias de 29 de Dezembro de 2018 a 9 de Janeiro de 2019:

Dia 29 –  20h. Integrado nas celebrações dos 40 anos da realização do primeiro Convívio Fraterno na Arquidiocese de Évora, na Igreja da S. Bartolomeu, em Vila Viçosa, o Arcebispo de Évora participa no encerramento do Convívio Fraterno 1371 a decorrer desde o dia 26.

Dia 30 – 11h. D. Francisco Senra Coelho preside à Eucaristia Dominical na Paróquia da Boa-Fé, no concelho de Évora. E às 12.15h, preside à Eucaristia Dominical na Paróquia de S. Sebastião da Giesteira.

JANEIRO

Dia 5 de Janeiro – 11h. O Arcebispo de Évora terá uma reunião com os diversos intervenientes na Causa do Servo de Deus D. Manuel Mendes da Conceição Santos. E, às 16.30h, D. Francisco Senra Coelho visita o Lar de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Évora.

Dia 6 de Janeiro – 11h. O Arcebispo de Évora preside à Missa Dominical na Matriz de Borba, pelas vítimas falecidas na estrada para Vila Viçosa. A celebração será transmitida pela TVI. Ainda no domingo, dia 6 de Janeiro, às 21h, D. Francisco Senra Coelho participa na Igreja de S. Francisco, em Évora, na Missa de Natal da Comunidade Ucraniana.

Dia 7 de Janeiro – 11h. O Arcebispo de Évora terá uma reunião de trabalho com a Câmara Municipal de Vila Viçosa. E no mesmo dia 7 de Janeiro, às 15.30h, o Prelado Eborense participa na Reunião do Clero da Zona Leste.

Dia 9 de Janeiro – 15h. D. Francisco Senra Coelho participa na reunião em Fátima da Comissão Episcopal do Laicado e Família.