Arcebispo de Évora encontrou-se com jornalistas no âmbito do Dia Mundial das Comunicações Sociais

O Departamento de Comunicação Social da Arquidiocese de Évora promoveu nesta quarta-feira, dia 29 de Maio, uma conferência de imprensa com D. Francisco José Senra Coelho, arcebispo de Évora, na qual foi apresentado o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais (que se celebrará a 2 de Junho). Esta, que foi a primeira conferência de imprensa de D. Francisco José Senra Coelho, como Arcebispo de Évora, contou com a participação de mais de uma dezena de meios de comunicação social que exercem a sua actividade na área geográfica da Arquidiocese de Évora.

A Conferência de Imprensa teve lugar na sede do jornal “a defesa”. O encontro terminou com um almoço com a presença do Arcebispo de Évora.

A Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2019 tem como título ‘Das ‘Community’ às comunidades’, propondo uma reflexão sobre a actualidade e a natureza das relações que se criam na Internet.

Veja aqui na íntegra a Conferência de Imprensa do Arcebispo de Évora