3 de Fevereiro: Festa Anual da LASE em Évora

É já no próximo dia 3 de Fevereiro, a LASE (Liga dos Antigos Seminaristas de Évora) vai efectuar a sua primeira actividade do novo ano, a FESTA ANUAL, no Seminário Maior de Évora, a partir das 10,30 horas, na Sala dos Actos, com a Assembleia Geral, presidida pelo Professor Doutor Manuel Ferreira Patrício e com a presença do arcebispo de Évora, D. José Alves.
Como tem acontecido nos outros anos, também neste, será homenageado um antigo aluno que se tenha distinguido por alguma razão especial. Este ano será, como foi aprovado na última Assembleia Geral, em Évora, no dia 4 de Fevereiro, ANTÓNIO JOAQUIM DA COSTA BRAGA, que faleceu a 12 de Fevereiro de 2016.( e não 24 como mencionado no calendário)
Serão oradores: Elói Parda, Franklim da Costa Braga e Albino Pereira.
A eucaristia será pelas 12,30 horas.
Após o almoço (13,30 horas) teremos, por volta das 15,30 horas, uma visita guiada ao Pátio de S. Miguel, Palácio dos Condes de Basto e outros espaços de interesse da Fundação Eugénio de Almeida, incluindo as “Casas Pintadas”.
Nota: Fazemos um apelo geral a todos os lasistas para que participem na festa principal da LASE, participando na homenagem ao ANTÓNIO JOAQUIM DA COSTA BRAGA, e um apelo especial aos colegas de Curso do Costa Braga (1952/53), para que não esqueçam aquele que se dedicou de alma e coração à Lase.
Caro lasista faz já a tua inscrição junto do Delegado Regional ou do tesoureiro da Lase, Cón. Manuel Ferreira (Seminário) – 968 036 693.

O Presidente da Direcção
da Lase: P. Fernando Marques

Deixar um Comentário