31 de Agosto: Novos Párocos de Monforte tomaram posse

No passado dia 31 de Agosto, pelas 19h, o Arcebispo de Évora presidiu à celebração da Eucaristia, na Paróquia de Santa Maria da Graça, em Monforte, na qual decorreu a entrada dos novos Párocos in solidum, Padres Ronildo (moderador) e Abílio.
Recorde-se que nas nomeações feitas por D. Francisco José Senra Coelho, no passado dia 26 de Junho de 2019, o Padre Ronildo Faria dos Santos, tendo sido desvinculado da paroquialidade de Barbacena, Vila Fernando e Terrugem, foi nomeado Pároco (moderador) in solidum com o Padre Abílio Aureliano de Rei Salvador (Veiros), Santa Maria da Graça (Monforte), Nossa Senhora da Graça (Assumar), Santo António (Vaiamonte) e Santo Aleixo e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Monforte. Por seu turno, o Padre Aureliano Abílio Siwanifeni foi desvinculado da paroquialidade de Alandroal, Juromenha, Montes Juntos – Capelins, Rosário, São Brás dos Matos, Terena e Santiago Maior.
Nas mesmas nomeações, o Padre José Joannes Souza Oliveira, tendo sido desvinculado da paroquialidade de Santa Maria da Graça (Monforte), Nossa Senhora da Graça (Assumar), Santo António (Vaiamonte) e Santo Aleixo e da capelania da Santa Casa da Misericórdia de Monforte, foi nomeado Administrador Paroquial de Santa Maria do Castelo (Alcácer do Sal), Santiago (Alcácer do Sal), São João Batista (Palma), Santa Catarina de Sítimos e Nossa Senhora do Monte (Vale de Guizo) e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal.
Depois da celebração, os Paroquianos deram as boas-vindas aos novos Párocos e despediram-se do Pe. Joannes com um momento de confraternização.

 

a DSC_4056

Contactos