40 anos de Convívios Fraternos na Arquidiocese de Évora no Ser Igreja (28 de Dezembro) – PROGRAMA DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018

As celebrações dos 40 anos da realização do primeiro Convívio Fraterno na Arquidiocese de Évora, que estão a decorrer por estes dias, com a realização do Convívio Fraterno 1371, estarão em destaque nesta última edição de 2018. Oiça os pormenores do que está a ser preparado para o Encerramento deste Convívio, agendado para 29 de Dezembro, na Igreja da S. Bartolomeu, em Vila Viçosa, que contará com a presença do Arcebispo de Évora, no espaço informativo Espiga Doirada.

Como esta é a última edição do mês, contamos com a rubrica mensal do Seminário Maior de Évora.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.