6 a 12 Junho’19: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 6 a 12 de Junho de 2019:

Dia 6
– 17h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas).
– 21h15 – Reunião de crismandos das Paróquias de Évora, no auditório da Igreja da Sagrada Família (Álamos – Évora).

Dia 7
– 16h – Visita ao Seminário Maior de Évora, com encontro com os alunos e celebração de Eucaristia.
– 19h30 – Participa e apresenta conferência no FNO – Faith’s Night Out, no auditório dos Salesianos, em Évora, organizado pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora.

Dia 8
– 10h – Encontro com os Diáconos Permanentes, em Vila Viçosa.
– 17h – Celebra a Eucaristia Vespertina de Domingo e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Santa Ana (Santana – Portel).

Dia 9
– 11h30 – Participa na Romaria do Espírito Santo, em honra de Nossa Senhora da Esperança, em Alcáçovas.
– 17h – Preside ao Pontifical e Ministra o Sacramento da Confirmação na Solenidade de Pentecostes, na Catedral de Évora.

Dia 10
– 11h – Homenagem às Irmãs Beneditinas, no Torrão.
– 16h30 – Reunião do Conselho Permanente do Conselho Presbiteral em Vendas Novas.
– 18h – Reunião de crismandos das Paróquias de Vendas Novas.

Dia 11
– Participa no passeio anual do Clero da Zona Pastoral Oeste a Sintra.
– 20h30 – Reunião de crismandos da Paróquia de Nossa Senhora da Graça de Mora.

Dia 12
– 18h30 – Na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Évora), com a participação da Comunidade Fé e Luz de Évora, preside à Eucaristia de acção de graças pelo homem, vida e obra de Jean Vanier, fundador do movimento “L’Arche” – “A Arca” e co-fundador do movimento católico “Fé e Luz”.
– 21h – Reunião de crismandos da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos – Évora).
– 15h – Preside à Reunião dos Departamentos da Pastoral da Arquidiocese de Évora.