7 A 11 DE MARÇO DE 2019: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho para os dias de 7 a 11 de Março de 2019:

Dia 7
11h. Bênção e consagração da Unidade da Acção Social da Vendinha a Nossa Senhora da Luz (Centro Dia, Apoio Domiciliário e Lar).
17h. Na Igreja de Santa Clara, em Évora, inaugura a nova exposição da Fundação Igreja que Sofre (AIS).
19h. Celebra a Eucaristia no Centro Universitário de Évora (Casarão).
21.30h. No Centro Universitário de Évora preside à apresentação do Relatório sobre a Liberdade Religiosa no Mundo.

Dia 8
16h. Preside em Montemor-o-Novo, à Eucaristia e Procissão na Festa Litúrgica de São João de Deus.

Dia 9
9h. Preside à abertura das Jornadas Arquidiocesanas da Pastoral Social.
11h. Na Igreja de S. Francisco, preside à benção das pastas dos finalistas da Escola Profissional do Alentejo  (EPRAL).

Dia 10
17h. Na Basílica Metropolitana de Évora, preside à Missa do Primeiro Domingo da Quaresma, com a celebração do Rito da Inscriptio para os Adultos que nas suas paróquias celebrarão a Iniciação Cristã na próxima Vigília Pascal.

Dia 11
11h. Conselho Geral do ISTE.
20h. Em Fátima, Início do Retiro da Conferência Episcopal Portuguesa (De 11 a 15 de Março).