7 a 11 de Setembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 7 a 11 de Setembro de 2019:

Dia 7
– 11h – Na igreja de São Sebastião da Giesteira, presidirá à Missa de 30.º Dia de falecimento do Cón. António Salvador dos Santos, na qual acontecerá a tomada de posse do Padre Alberto Aniceto Dâmaso Dangala como Administrador Paroquial das Paróquias de São Sebastião da Giesteira e de Nossa Senhora da Boa-Fé, e Presidente dos Centros Sociais e Paroquiais das respectivas Paróquias.

– 17h – Na Igreja Paroquial da Paróquia de Santo António de Terrugem, preside à tomada de posse do Padre António Carlos Marques da Silva como Pároco de Santa Eulália, São Vicente, Nossa Senhora da Conceição de Vila Fernando, São João Batista de Vila Boim, Nossa Senhora da Graça de Barbacena e Santo António de Terrugem.

– 21h – No Centro Cultural de Campo Maior, preside à apresentação do livro das Atas do I Congresso Mariano Arquidiocesano de Évora, organizado pelo Secretariado Diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima.

Dia 8
– 10h – Bênção da Capela de Nossa Senhora dos Remédios, em Oriola, no dia da sua própria Festa.

– 11h30 – Preside à tomada de posse do Cónego Silvestre António Ourives Marques como Pároco de São Brás (Évora) e do Padre Idalino H. Ndeimugnena Sekunangela como Vigário Paroquial desta Paróquia.

– 16h – Preside à tomada de posse do Padre José António Gonçalves como Pároco de Santiago de Rio de Moinhos.

– 19h – Dando continuidade ao plano pastoral de participar nas Peregrinações e Romarias populares, o Arcebispo de Évora preside à Eucarista da Festa de Nossa Senhora da Arrabaça, em Avis.
Dia 9
– 10h – Preside à Reunião Geral do Clero, para o lançamento do Ano Pastoral 2019/2020 na Arquidiocese de Évora.

Dia 11
– 11h – Preside à Reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, em Assumar.
– 17h – Na Quinta de São João, preside à Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas).