7 A 12 DE FEVEREIRO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho para os dias de 7 a 12 de Fevereiro de 2019:

Dia 7 – 18h00 – Reunião com o Secretariado do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Dia 8 – 16h00 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves em Elvas.

Dia 9 – 9h30 – Conselho Regional do CNE-Évora.

Dia 9 – 11h30 – Preside à Eucaristia, na igreja Matriz da Vila do Cano, comemorativa dos 500 anos da Visitação e Tombo da Ordem de Avis às suas propriedades na Vila do Cano.

Dia 9 – 16h00 – Encontro e celebração da Eucaristia com os novos Ministros Extraordinários da Eucaristia, Ministros Extraordinários de Funerais e Ministros Extraordinários para as celebrações na ausência de Presbítero.

Dia 10 – 11h30 – Preside à Missa dominical na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção – Torrão, recordando S. Escolástica, fundadora das Irmãs Beneditinas ali presentes.

Dia 11 – Dia Mundial do Doente
10h00 – Visita o Retiro para doentes a decorrer em Vila Viçosa.
11h00 – Visita o Hospital de Elvas, onde celebra a Eucaristia.
15h30 – Participa na reunião do Clero da Zona Oeste.

Dia 12 – 11h00 – Visita a Santa Casa da Misericórdia de Viana do Alentejo, onde celebra a Eucaristia.