7 A 13 DE DEZEMBRO: AGENDA PASTORAL DO ARCEBISPO DE ÉVORA

Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho para os dias de 7 a 13 de Dezembro de 2018:

Dia 7
Participação no Concerto organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Évora na Igreja da Misericórdia.
Dia 8
10.30h. No Santuário Nacional de Vila Viçosa, preside à Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria.
17h. Celebra a Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria na Basilica Metropolitana de Évora.
Dia 9
10h. Participa no Dia do Dirigente do CNE.
15h. Encontro com as Comunidades do Caminho Neocatecumenal da Arquidiocese de Évora.
Dia 10
Reunião do Clero da Zona Oeste na Paróquia de Pavia.
Dia 11
17.30h. Visita ao Colégio Laura Vicunha e encontro com as Irmãs Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianas, em Vendas Novas.
21h. Entrega das Bíblias a uma Comunidade Neocatecumenal na Paróquia Senhora da Saúde, em Évora.
Dia 12
11h. Encontro de Natal com os Provedores das Santas Casas da Misericórdia existentes na Arquidiocese de Évora, em Borba.
Dia 13
11h. Festa de Natal da Fundação Maria Madalena Godinho de Abreu, em Benavila.
17h. Festa de Natal da Fundação António Gonçalves, em Elvas.
Deixar um Comentário