7 a 14 de Novembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 7 a 14 de Novembro de 2019:

Dia 7
– 15h – Reunião com o Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves de Elvas.
– 18h – Primeiro encontro preparatório da Visita Pastoral 2020, na Vigararia de Elvas.Dia 8
– 10h – Encontro com os participantes da Assembleia ANIMAG 2019 (Animação Missionária Ad Gentes), concluindo com a presidência da Eucaristia, pelas 12h, na igreja de Santo Antão, em Évora.

Dia 9
– 10h – No Seminário Maior de Évora, encontro com os Diáconos Permanentes da Arquidiocese.

Dia 10
– 11h – Preside à Eucaristia Dominical na qual ministrará o Sacramento da Confirmação (Crisma) na Paróquia de Nossa Senhora da Graça, em Benavente.

Dia 11
– 15h30 – Reunião do Clero da Zona Pastoral Oeste, na Paróquia de S. Lourenço, em Galveias.
– 18h – Integrado no Encontro do Clero, será celebrada solene Eucaristia por ocasião do primeiro centenário do nascimento do saudoso Padre Manuel Cebolas Tavares Folgado.

Dias 12 a 14
– Participa na Assembleia Geral da Conferência Episcopal Portuguesa, em Fátima.

Dia 14
– 21h – Reunião com os crismandos da Unidade Pastoral de Coruche.