8 de Junho, na Catedral de Évora: Festa do Sagrado Coração de Jesus

A Festa do Sagrado Coração de Jesus ocorre, este ano, já no dia 8 de Junho. Como tem acontecido nos outros anos, a celebração vai ser na catedral, presidida pelo arcebispo de Évora, D. José Alves. Como Director Diocesano do Apostolado da Oração, convido todos os Centros do Apostolado da Oração a estar presentes com os seus estandartes e insígnias, assim como todos os devotos do Sagrado Coração de Jesus, sobretudo os que residem na cidade de Évora, a partir das 16 horas.
A celebração começa com um “tempo de oração”, que inclui uma reflexão feita pelo Padre jesuíta Domingos de Freitas; pelas 17 horas será a solene eucaristia introduzida com o cortejo dos estandartes dos vários Centros do Apostolado da Oração da Arquidiocese.
P. Fernando Marques
(Director Diocesano)