8 de Setembro/Programa já disponível: Partidas dos Monges Cartuxos em destaque no regresso do programa Ser Igreja

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 8 DE SETEMBRO DE 2019 – PROGRAMA N.º1 DO ANO PASTORAL 2019/2020

Nesta edição – referente à segunda semana de Setembro de 2019, a primeira emissão de Ser Igreja do Ano Pastoral 2019/2020 – estará em destaque a partida dos Monges Cartuxos de Évora.

Fique a par de toda a actualidade arquidiocesana no espaço informativo Espiga Doirada.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 8 de Setembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.