A eutanásia em destaque no Ser Igreja desta semana – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 19 DE OUTUBRO DE 2018

A eutanásia estará em destaque no Ser Igreja desta terceira semana de Outubro, na rubrica Reflexos, da responsabilidade do cónego Manuel Maria.

No programa desta semana a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo), o Espiga Doirada (actualidade informativa religiosa da Arquidiocese de Évora) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Alcácer do Sal) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.