A nomeação de D. Francisco José Senra Coelho como Arcebispo de Évora estará em destaque no programa Ser Igreja desta sexta-feira

A nomeação de D. Francisco José Senra Coelho como Arcebispo de Évora está em destaque no programa Ser Igreja de 29 de Junho de 2018. No habitual espaço informativo Espiga Doirada, conheça os pormenores da nomeação do novo Arcebispo de Évora..

No programa desta semana pode também ouvir o espaço da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre (perseguição religiosa no mundo), e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.