A Peregrinação Diocesana das Famílias em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

Oiça aqui na íntegra o Ser Igreja da primeira semana de Junho de 2018

A Peregrinação Diocesana das Famílias 2018 será o tema em destaque nesta emissão do Ser Igreja de 1 de Junho. No espaço informativo Espiga Doirada, escutaremos a reportagem desta iniciativa diocesana na qual foram abençoados 80 casais que este ano celebras as Bodas de Prata e as Bodas de Ouro Matrimoniais.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), a nova rubrica semanal da responsabilidade da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre, que semanalmente aborda a perseguição religiosa que existe no mundo, e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.