A reabertura ao culto da Igreja da Misericórdia de Évora no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019

Igreja da Misericórdia de Évora será reaberta solenemente, numa celebração presidida pelo Arcebispo de Évora, neste sábado, dia 16 de Fevereiro, depois de um período de profundas obras de requalificação quer exterior, quer interior. Para sabermos mais pormenores desta reabertura e do resultado da requalificação estaremos hoje à conversa com o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Évora, Dr. Francisco Lopes Figueira.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Fique a par de toda a actualidade informativa da Arquidiocese de Évora no Espaço Espiga Doirada.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.

Contactos