Acompanhe diariamente as celebrações transmitidas a partir da Arquidiocese de Évora (Actualizado)

ACTUALIZADO ÀS 16H DE 30 DE MARÇO DE 2020

Acompanhe as celebrações transmitidas a partir da casa arquiepiscopal de Évora, presididas por D. Francisco Senra Coelho*:

Domingo, às 18h15 – Adoração, Oração de Vésperas e Eucaristia dominical.
Sextas-feiras, às 19h – Eucaristia pelos doentes, seus familiares e por todos os agentes de saúde, socorro e acompanhamento.

* Veja em:
www.dioceseevora.pt
www.youtube.com – pesquise por Diocese de Évora
www.facebook.com – pesquise por Arquidiocese de Évora

Acompanhe diariamente as celebrações transmitidas a partir da Arquidiocese:

CELEBRAÇÕES AO DOMINGO
08h00 – Eucaristia – Antena 1 (Rádio)
10h30 – Eucaristia – Paróquia da Portela | RTP
11h00 – Eucaristia – TVI (Televisão)
11h00 – Eucaristia – Capela do Grupo Renascença Multimédia | SITE | YOUTUBE
11h00 – Eucaristia – Santuário Nacional da Padroeira de Portugal – Vila Viçosa (FACEBOOK)
11h30 – Eucaristia – Paróquia de Nossa Senhora da Graça – Mora (FACEBOOK)