Arcebispo de Évora faz visita pastoral às Paróquias de Evoramonte e sua Misericórdia

No passado dia 15 de Outubro, o senhor D. José Alves, Arcebispo de Évora, realizou uma visita pastoral às paróquias de Evoramonte, aproveitando também a deslocação para atestar o trabalho desenvolvido na Misericórdia de Evoramonte.
A visita teve início com a Santa Eucaristia na Igreja de Santa Maria (inteiramente restaurada nos últimos anos), pelas 9:30h, com a presença do pároco local o Padre Amândio Painha e do respectivo diácono permanente Simão Velez.
Após a celebração, foi o senhor Arcebispo verificar as obras de recuperação realizadas na antiga Igreja da Misericódia, as quais incidiram especialmente nos painéis de azulejos e na talha dourada. O cicerone foi o promotor das mesmas, o sr. Provedor Manuel Ribeiro. De seguida deslocou-se à referida Misericórdia, onde conviveu com os colaboradores e utentes, tendo testemunhado o esmerado trabalho aí desenvolvido.
Pelas 15h findou a visita do senhor Arcebispo de Évora.

Envie-nos uma mensagem.