Arcebispo de Évora no Twitter: Cursillo de Cristandade número 133 para Senhoras

Na tarde deste dia 20 de Janeiro de 2019, D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

Uno-me em oração de prece e louvor ao Cursillo de Cristandade Número 133 para Senhoras da nossa Arquidiocese, a decorrer em Elvas, no Convento da Imaculada Conceição das Irmãs Concepcionistas ao Serviço dos Pobres.
O seu encerramento está previsto para hoje, pelas 18 horas, na Igreja de S. Francisco, em Estremoz.
Convido toda a Igreja de Évora a acompanhar este serviço evangelizador do MCC e saúdo as 19 novas senhoras que viveram este inesquecível encontro com Cristo e com a Sua Igreja. Obrigado a todos os que trabalharam e serviram neste Cursillo. Bem hajam!

@SenraFrancisco