Arcebispo de Évora recebeu cerca de meio milhar de peregrinos diocesanos no Santuário de Fátima

Neste dia 12 de Maio, pelas 19h, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho recebeu junto da Cruz Alta, no recinto do Santuário de Fátima, os peregrinos vindos da Arquidiocese de Évora.

Dos cerca de um milhar de peregrinos que, nos últimos dias, ligaram a pé vários pontos da Arquidiocese de Évora e o Santuário da Cova da Iria, entre 450 a 500 peregrinos saudaram efusivamente o Prelado junto à Cruz Alta.

D. Francisco Senra Coelho, por seu turno, agradeceu o testemunho de Fé dos Peregrinos da Arquidiocese de Évora.

Depois caminharam juntos até à Capelinha das Aparições onde agradeceram em conjunto a Nossa Senhora de Fátima e viveram uma singela celebração num momento muito forte de encontro com a Mãe.