Arquidiocese de Évora: Nomeações de Presbíteros e Diáconos

Nomeação de Párocos

Cón. Mário Tavares de Oliveira, mantendo as actuais funções, é nomeado pároco de Pavia.Pe_Mario

P. Alberto Aniceto Dâmaso Dangala, mantendo as actuais funções, é nomeado pároco de S. Sofia.

Pe_Anicetp

P. Marcelino José Moreno Caldeira, ficando desvinculado das actuais funções, é nomeado pároco de Azervadinha, Biscainho, Branca, Rebocho e Santana do Mato.

Pe_Marcelino

P. João Luís Gonçalves da Silva, ficando desvinculado das actuais funções nas paróquias do Concelho de Coruche, é nomeado pároco das paróquias de Nossa Senhora da Expectação e S. João Baptista, em Campo Maior.

Pe. Joao Luis

P. Ricardo Emanuel Mamede Cardoso, mantendo as actuais funções, é nomeado pároco das paróquias de Nossa Senhora das Neves e São Bartolomeu, em Borba e da paróquia de Nossa Senhora da Orada.

Pe_Ricardo Cardoso

P. Abílio Antunes Lopes, mantendo as actuais funções ficará a colaborar com o Cón. José António Morais Palos, como Vigário Paroquial.

Pe_Abilio

Outras nomeações de presbíteros

P. Abílio Antunes Lopes é nomeado Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo.

Cón. Mário Tavares de Oliveira é nomeado Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Pavia.

P. Marcelino José Moreno Caldeira é nomeado Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Coruche.

P. João Luís Gonçalves da Silva é nomeado Capelão do Mosteiro da Ordem da Imaculada Conceição e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.

P. Ricardo Emanuel Mamede Cardoso é nomeado Capelão da Santa Casa da Misericórdia, Capelão dos Bombeiros Voluntários de Borba e Capelão do Centro de Apoio a Deficientes Profundos Luís Silva.

Nomeações de Diáconos

Diác. Alessandro Cont ficará a colaborar com o P. Tarcísio Madeira Pinheiro na paróquia de Benavente.

diaconos_alessandro

Diác. Nelson da Costa Fernandes ficará a colaborar com o Cón. Mário Tavares de Oliveira nas paróquias a ele confiadas.

diaconos_nelson

Évora, 18.07.2017