As vocações sacerdotais em destaque no Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui na íntegra o programa Ser Igreja da primeira semana de Novembro de 2017

As vocações sacerdotais estão em destaque no programa Ser Igreja desta primeira semana de Novembro. Não perca a nova rubrica do Seminário Maior de Évora, com dois testemunhos de seminaristas que serão instituídos nos Ministérios e as declarações do Arcebispo de Évora no espaço informativo Espiga Doirada, sobre as ordenações sacerdotais, que ocorrerão no próximo domingo, na Sé de Évora.

No programa desta semana pode ouvir o Pórtico (a nota da semana), a rubrica do Seminário Maior de Évora, o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Deixar um Comentário

Envie-nos uma mensagem.