Até 29 de Dezembro: Convívio Fraterno realiza-se em Vila Viçosa

Desde o dia 26 de Dezembro que está a decorrer em Vila Viçosa, mais um Convívio Fraterno da nossa Diocese. Neste ano que é bastante especial para a história do Movimento, está a ser preparado um programa especial destinado a todos os convivas, para este sábado, dia 29 de Dezembro, que marca o Encerramento desta atividade e do ano de comemoração dos 40 anos dos Convívios Fraternos da Diocese de Évora.

Neste sábado, dia 29, a atividade terá início pelas 16h00, na Igreja de N. Senhora da Esperança (Vila Viçosa). Durante a tarde todos os convivas terão oportunidade de comemorar, reviver e agradecer. Posteriormente haverá lugar para um jantar partilhado, seguido do Encerramento do Convívio Fraterno, onde se celebrará junto dos novos convivas. No encerramento participará o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho.

Para fazer parte deste Convívio Fraterno, convidam-se todos a unirem-se em oração, rezando e entregando de uma forma especial estes dias, através da Intendência. Para quem quiser (re)viver o seu convívio e viver este Convívio Fraterno, fica também a proposta de uma Intendência acompanhada, através da 9ª edição do “Convívio ao Lado”. Para mais informações os interessados poderão enviar um e-mail para cf.dioceseevora@gmail.com.